terça-feira, 28 de agosto de 2012

TCE-PB abre processo seletivo para estagiários

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) abre inscrições para processo seletivo para estagiários de nível superior, nas áreas de administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil e ciências da computação.

As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (27), e se estendem até dia 06 de setembro de 2012, são gratuitas e só podem ser feitas pela internet pela página do TCE  http://portal.tce.pb.gov.br/inscricao-de-estagiarios/

O Concurso objetiva selecionar estudantes-estagiários para o preenchimento de vagas, em número a ser estabelecido de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do TCE-PB.

Ao estudante-estagiário será concedida bolsa de estudo mensal no valor de R$ 675,00

(seiscentos e setenta e cinco reais) já incluído o auxílio-transporte.

As provas, de conhecimentos específicos, serão realizadas no dia 22 de setembro de 2012, na própria sede do TCE-PB, a partir das 9hs.

De acordo com o Edital publicado, a convocação para preenchimento das vagas obedecerá à disponibilização das mesmas, em decorrência do desligamento dos ocupantes anteriores, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância da ordem de classificação em cada um dos cursos para os quais foram aprovados os candidatos.

Consta ainda no edital, que não poderão se inscrever alunos que não estejam regularmente matriculados nos cursos mantidos pelas instituições conveniadas, bem como, de concluintes ou pré-concluintes, sendo automaticamente desclassificado o candidato que omitir tais informações.

Também não poderão se inscrever alunos que estejam cumprindo vínculo empregatício formal, público ou privado, bem como aqueles que, sem prejuízo de atividades profissionais e/ou acadêmicas, não possam assumir estágio com carga horária mínima de 20 (vinte) horas semanais, ou, ainda, estudante que, cumulativamente, já desempenhe atividades típicas de estágio em órgãos públicos e/ou empresas e/ou escritórios especializados, mediante remuneração ou não.

 Concurso terá validade de 01 (um) ano, contado da publicação do resultado final, prorrogável por igual período, apenas uma vez. Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados mediante afixação no quadro apropriado, na sede do Tribunal de Contas do Estado, e disponibilizados no endereço eletrônico http://www.tce.pb.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário