sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais de mil atletas devem participar da 11ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) promove no próximo domingo (5) a 11ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa. O evento esportivo, em comemoração aos 427 anos da Capital da Paraíba, tem largada prevista para as 8h, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú. O evento foi homologado pela Federação Paraibana de Atletismo.

O secretário de esportes, Thiago Pacheco, afirmou estar bastante otimista em relação à corrida. “Vamos superar os números anteriores da corrida, pois aumentou de forma considerável a procura dos atletas em participar do evento. Vamos realizar sim, mais um grande evento para fortalecer o esporte de João Pessoa”.

De acordo com o levantamento feito pelo coordenador geral da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, Everaldo Luiz (Zanata), a corrida deste ano deverá contar com a participação de mais de mil atletas. “Ainda tem muita gente ligando, principalmente de outros Estados e cidades vizinhas. Por isso mesmo, acreditamos que vamos ter mais de mil atletas, sem contabilizar aqueles que vão correr apenas para participar da festa”.

Percurso - Os atletas largam no Busto de Tamandaré, percorrem a Avenida Cabo Branco, passam pela Estação Cabo Branco, Ponta do Seixas, Avenida Hilton Souto Maior e retornam ao ponto de origem, cumprindo o mesmo percurso de volta, onde será registrada a chegada.

Kits - Os kits da 11ª Meia-Maratona estão sendo entregues, desde a última quarta-feira (1°), na sede da Sejer, das 8h às 17h. Segundo o coordenador geral do evento, Everaldo Luiz, a entrega prossegue durante todo este sábado (4), até às 18h. No domingo (5), serão entregues os kits apenas para os atletas de outros Estados.
Dúvidas sobre o evento, os atletas devem ligar para o telefone 3218-9872.


Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário