quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Servidores da PMJP recebem salários de agosto nos dias 30 e 31

Os servidores municipais de João Pessoa recebem os salários referentes ao mês de agosto nas próximas quinta (30) e sexta-feira (31). A Secretaria de Administração (Sead) divulgou a tabela de pagamento nesta quinta-feira (23).

De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, o prefeito Luciano Agra autorizou o pagamento nesta data e a folha já está fechada. “Os salários são sempre pagos dentro do mês trabalhado, dentro da política de valorização do servidor praticada pela Prefeitura Municipal”, ressaltou.

Conforme a tabela, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem o pagamento na quinta-feira. Já os servidores das demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta da PMJP recebem os salários na sexta. Os pagamentos são realizados pelo Banco do Brasil, mas os servidores já podem fazer a portabilidade para receber seus proventos por meio de outro banco.

Para obter mais informações sobre como fazer a portabilidade, o servidor deve se dirigir à Sead, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou ligar para os telefones 3218-9350 ou 9055.


secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário