sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Governador empossa primeira delegada geral de Polícia Civil da Paraíba


A solenidade de posse da nova delegada geral de Polícia Civil da Paraíba, Ivanisa Olímpio de Almeida, acontece nesta sexta-feira (3), às 17h30, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira.

 Ivanisa Olímpio é a primeira mulher a ocupar o cargo de delegada geral, criado pela Lei 8.186/2007, que padronizou a estrutura dos cargos do Poder Executivo. A última função ocupada pela delegada foi a de coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba.



Na mesma solenidade, o delegado de Polícia Civil, Jean Francisco Bezerra Nunes, assume o cargo de secretário executivo da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, junto com o delegado André Luís Rabelo de Vasconcelos, que toma posse como adjunto da Delegacia Geral da Polícia Civil.



O evento vai contar com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, delegados regionais de todo o Estado, além de outras autoridades do governo. Ainda na ocasião, a delegada geral recebe o título de presidente do Conselho Superior de Polícia. 



DATA: Sexta-feira (3)

HORA: 17h30

LOCAL: Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário