terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vereadores aprovam 40 requerimentos na sessão desta terça-feira (22)


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (22), os vereadores aprovaram 41 requerimentos que haviam sido encaminhados anteriormente para apreciação.

O vereador Benilton Lucena (foto), por exemplo, conseguiu aprovar um requerimento solicitando à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) a concessão de bonificação para os Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) equivalente ao décimo quarto salário, sob a denominação de 'Crei Nota 10'.

Já o vereador Mangueira teve aprovado o requerimento que solicitava à Secretaria de Educação do Estado da Paraíba a implantação de uma escola de ensino médio no bairro Jardim Veneza. A vereadora Sandra Marrocos (PSB) aprovou uma sessão especial, às 15h do próximo dia 7 de dezembro alusiva ao 'Dia Mundial de Luta contra a Aids' e em comemoração aos 15 anos da Associação de Prevenção à Aids – Amazonas.


Ainda encaminharam requerimentos nessa sessão os seguintes vereadores: Geraldo Amorim (PDT), 10; Raissa Lacerda (PSD), seis; Durval Ferreira (PP), quatro; Bruno Farias (PPS), dois; e Dinho, um. O vereador Tavinho Santos (PTB) teve seu requerimento retirado da pauta de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário