segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comemorações pelos 185 anos do Legislativo Estadual

Tem início nesta terça-feira (08.11) a programação que marca os 185 anos do Legislativo Estadual. Às 9h00 o Memorial Parlamentar será apresentado aos profissionais da imprensa, no auditório João Eudes. Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) concederá entrevista coletiva. Em seguida, ocorrerá a primeira visita guiada para os jornalistas ao Memorial Parlamentar. 

Às 14h30 acontece uma sessão solene no plenário José Mariz, em homenagem a funcionários da ALPB. A sessão terá apresentação audiovisual em homenagem a funcionários, a fala do presidente do Clube Novo Alvorecer, Waldemir Mendes Leite; entrega de placas ‘Contribuição para implantação do Memorial Parlamentar’ a Arion Farias e Arnóbio Lins Falcão (in memoriam); fala do presidente da Cooperlegis, Nelson Araújo da Nóbrega; entre de placas aos mais antigos servidores da Casa: Maria de Lurdes Lemos Luna, Marco Aurélio Ferreira de Melo, Marco Aurélio Ferreira de Melo, Luzia Ponce de Leon, José Faustino da Costa, Antônio Pereira dos Santos, Severino Felix da Silva e Tereza Neuma;

A sessão solene terá ainda a fala do presidente do Sindicato do Poder Legislativo, Hélio Gomes da Silva; do secretário legislativo, Felix Araújo Sobrinho; e do presidente da Mesa Diretora, deputado Ricardo Marcelo.

As homenagens desta terça se encerram com visita guiada para os servidores ao Memorial Parlamentar. Na quarta (09) e quinta-feira (10) a programação pela passagem os 185 anos do Legislativo estadual tem continuidade.

Codecom/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário