segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Plenário do CRA-PB escolhe lista tríplice para Junta Comercial do Estado

O Plenário do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) definiu a lista tríplice, com os nomes dos administradores que estão na disputa para representar o Conselho na Junta Comercial da Paraíba (Jucep).

A lista contendo os nomes de três titulares e três suplentes, foi encaminhada ao presidente da Jucep, Jutay Meneses Gomes, e será enviada ao governador do Estado, Ricardo Coutinho, a quem caberá definir os representantes do CRA-PB que vão integrar o colegiado de vogais da Junta Comercial como titular e como suplente, respectivamente.

A lista escolhida pelo Plenário do CRA-PB é composta pelos seguintes administradores, na condição de titulares, na seguinte ordem de indicação: Moisés Marques da Silva, que é presidente do CRA-PB, 1º colocado; Almir José de Carvalho, que é coordenador de Tomadas de Contas do CRA-PB, 2º colocado; e Francisco de Assis Marques, que é diretor Administrativo do CRA-PB, 3º colocado.

Como suplentes foram escolhidos: Elinaldo Macedo Alves de Lima, diretor de desenvolvimento Institucional do CRA-PB, 1º colocado; Paulo Adriano da Silva Carvalho, coordenador de Tecnologia da Informa do CRA-PB, 2º colocado; e Marcos Kalebbe Saraiva M. Costa, membro da Comissão de Tomada de Contas do CRA-PB, 3º colocado. Tantos os titulares, quanto os suplentes são conselheiros do CRA-PB e foram escolhidos de forma democrática, durante reunião ordinária do Plenário do último 10 de setembro.

De acordo Moisés Marques, o CRA-PB já integra o colegiado de Vogais da Jucep, a exemplo de outros conselhos de classe, como OAB-PB, Conselho Regional de Economia e Conselho Regional de Contabilidade. Tendo, atualmente, como representante, o administrador Geraldo Rosas, cujo mandato se encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário