sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Romero salienta a importância de Cássio e Rômulo nas eleições de 2012

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) destacou em entrevista à Imprensa a importância do trabalho do senador Cássio Cunha Lima, do vice-governador Rômulo Gouveia, e de outras lideranças das Oposições no pleito do próximo ano.

Romero salientou a trajetória do senador Cássio Cunha Lima, como prefeito de Campina Grande, deputado federal e governador e as obras realizadas em prol do povo da Paraíba, beneficiando milhares de pessoas.

Ressaltou também a trajetória do vice-governador Rômulo Gouveia e as suas ações vitoriosas em favor da população. Fez questão também de assinalar o trabalho realizado pelas Oposições na cidade.

O deputado Romero Rodrigues e o vice-governador Rômulo Gouveia foram recebidos em audiência pelo Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar da usina termosolar que se encontra em fase de implantação no município paraibano de Coremas.

Presentes ao encontro, os diretores da empresa paulista Rio Alto Energia, responsável pelo projeto fizeram uma explanação ao Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME, Altino Ventura Filho, sobre todos os dados de viabilidade técnico-econômica da Usina Coremas I e da possibilidade daquele Ministério ofertar a energia em seus próximos leilões.

Romero Rodrigues e Rômulo Gouveia falaram das vantagens que a geração de energia termo solar irá propiciar aos paraibanos, principalmente numa região carente de investimentos. “Todas as áreas da economia serão ativadas e a geração de emprego e renda mudará o perfil do sertão paraibano”. Mas, segundo eles, “é necessário o apoio do Ministério das Minas e Energia para a viabilização desse importante empreendimento”.

Ao término da audiência, o Ministro Lobão determinou a análise do pleito por parte dos setores competentes do Ministério das Minas e Energia, no sentido de “dar uma resposta rápida e definitiva ao pleito do Governo do Estado da Paraíba”

O deputado Romero Rodrigues que também participou de encontro na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, cobrando verbas para aplicação no setor educacional em municípios da Paraíba, disse que o encontro foi bastante proveitoso e que a “Paraíba, após quase dois anos, está com uma agenda positiva e reencontrou o caminho para buscar o seu progresso e o seu desenvolvimento, buscando parcerias e atraindo investidores”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário