quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casa Militar do Governador realiza oficina de mídias sociais

A Casa Militar do Governador, em parceria com a Diretoria de Governo Eletrônico da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, promove, na próxima quinta-feira (10), uma Oficina de Mídias Sociais. O evento acontece no auditório do anexo da Casa Militar, localizada na Rua Duque de Caxias (ao lado da Assembleia Legislativa), com início previsto para as 15h. A oficina é destinada não só a servidores estaduais, mas a todos os interessados.

O objetivo do encontro é esclarecer sobre os benefícios que as mídias sociais podem trazer para o internauta e ajudar os curiosos a compreender e aperfeiçoar sua participação nas redes – algumas delas, como facebook, orkut e twitter, trazem entretenimento e estão sendo bastante utilizadas, ganhando cada vez mais espaço no campo profissional. Mas todas têm um problema em comum: são criadas e não são mantidas (ou atualizadas), e muitos perfis esquecidos acabam tornando as redes obsoletas.

A abertura será feita pelo secretário chefe da Casa Militar, coronel Fernando Soares Chaves, e contará com a exposição de dois temas: "Como Usar o Facebook e o Twitter”, apresentado pelo desenvolvedor de web especializado em Aplicativos Sociais, Sérgio Villar; e "A Importância das redes sociais no Governo”, realizada pelo diretor de Mídias Sociais e Governo Eletrônico da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba, Xhico Raimerson.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3216-8002 e 8890-0809, ou pelo twitter da Casa Militar: @cmgovpb.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário