terça-feira, 1 de novembro de 2011

Realize Seus Sonhos...Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

Todos nós temos sonhos e ideais grandiosos. Sonhamos com a vitória, com o sucesso e a realização de nosso projeto de vida. Do ponto de vista do aprendiz, isso é absolutamente natural e está em consonância com as Leis Universais, já que o objetivo primordial do cosmos é a expansão em todos os sentidos. Partindo desse pressuposto, podemos deduzir facilmente que tudo o que sonhamos é realizável porque não existe nada que seja impossível para o Grande Sonhador que moldou e mantém o universo.

Pensamentos vagos surgem a todo instante do mundo das idéias e esmaecem rapidamente, dependendo da carga de energia com que foram criados e mantidos. Sonhos, por outro lado, são muito mais que idéias que vão e que vem; são sementes divinas que nascem do coração do homem para que ele possa ajudar o Universo em sua missão de expansão e crescimento.

Os nossos ideais são, na verdade, a nossa maior motivação para viver. Sem sonhos, estamos como que mortos. Todos nós sem exceção, vivemos pela busca da realização de nossos sonhos.

Muitas vezes, achamos que não somos capazes de realizar os nossos sonhos por causa das circunstâncias desfavoráveis que nos afetam. Ou achamos que não merecemos ou, que não somos dignos... Entretanto, isso significa limitar o nosso potencial infinito. Devemos eliminar esses conceitos negativos com respeito a nossa capacidade de realização.

Mesmo que nesse momento tudo o leve a pensar que os seus sonhos parecem impossíveis, não desista deles. Busque forças dentro de você e você as encontrará, porque o mesmo Universo que o brinda com a esperança dos sonhos tem o segredo para a realização dos mesmos. Mas lembre-se: sonhos são apenas devaneios sem ação. A realização dos seus nobres ideais requer persistência, luta, dinamismo, esperança e fé. Nada será impossível se você acreditar que tudo pode acontecer quando o desejo vem do coração. Acredite na beleza dos seus sonhos, na sua capacidade de realizar e na colaboração da Força Cósmica Criadora para a realização dos mesmos.

Um dia o Universo sonhou com você e imediatamente você apareceu para sonhar novos sonhos. As galáxias, as estrelas, os planetas e os homens representam os sonhos do Grande Sonhador e você é também uma parte do sonho Dele. E, quando Ele o criou, quis que você tivesse a capacidade de sonhar e assim co-criar novos mundos através dos seus sonhos e ideais. Mesmo que as circunstâncias do momento pareçam demonstrar que seus grandes sonhos são impossíveis, não aceite isso. Saiba que todo sonho emanado do seu centro criador pode ser concretizado. Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los. Você é capaz porque é parte de um Universo que não conhece limitações ou empecilhos. Somos dotados da capacidade de sonhar, certamente, porque precisamos contribuir para a expansão do cosmos à nossa maneira.

Somos pequenos e grandes ao mesmo tempo. Muitos pensadores costumam dizer que somos do tamanho de nossos sonhos. E isso é uma grande verdade. Não existem limites para a nossa capacidade de sonhar e, por conseguinte, realizar. Basta analisar os grandes vultos da história da humanidade para perceber a capacidade imensa do potencial humano.

Mr Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário