quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reunião da bancada Federal: Ruy Carneiro quer a retomada do Pacto pela União da Paraíba

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) antecipou que vai aproveitar a reunião da bancada Federal da Paraíba, confirmada para hoje (quarta-feira,16), para reforçar a importância do Pacto pela União da Paraíba.
A iniciativa do tucano busca a união da classe política em torno de grandes projetos e obras estruturantes para a Paraíba. O tema dominou a pauta política do Estado no início da Legislatura. Ruy explica que a sociedade cobra posições políticas firmes e responsáveis dos seus representares no Congresso Nacional.
-Esse é o sentimento das ruas. É o retorno que recebo das pessoas que não vivem dessa eterna divisão política, que só reduz a força da Paraíba diante de temas relevantes para o seu desenvolvimento, defendeu.
O parlamentar afirmou ainda, que a chegada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vai contribuir no fortalecimento desse projeto. “O senador não esconde sua simpatia com relação a unidade da nossa bancada Federal pelo bem maior do nosso Estado. Tenho certeza que com a chegada de Cássio, esse tema vai voltar a pauta”, projetou.
A bancada Federal da Paraíba se reúne nesta quarta-feira (16), às 17h, na sala da Comissão Mista de Orçamento. Na oportunidade serão discutidas as emendas da bancada ao Orçamento Geral da União (OGU).

Assessoria do parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário