terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALPB valoriza servidores com pagamento de novembro e 13º Salário‏

A atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba dá seguimento à política de valorização dos servidores do Poder Legislativo, mantendo rigorosamente em dia o pagamento da folha de pessoal, pagando cada mês dentro do próprio mês. Agora em novembro, por exemplo, além de pagar a folha do mês nesta terça-feira (22.11), o presidente Ricardo Marcelo (PSDB) revelou que vai efetuar o pagamento do 13º salário no próximo dia 30 de novembro.

A política de valorização do servidor público vai além da manutenção do pagamento em dia e é prioridade da atual Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, segundo declarou o presidente Ricardo Marcelo. Ele ressaltou que nos últimos doze meses uma série de ações, a exemplo de cursos de reciclagem, tem sido promovida no Poder Legislativo, como forma de capacitar e profissionalizar os funcionários da Casa.

No último dia 8, por ocasião das comemorações dos 185 anos do Poder Legislativo, os servidores foram homenageados durante sessão especial. Na ocasião, o presidente Ricardo Marcelo fez discurso ressaltando a importância desses profissionais na construção da atividade legislativa. Na oportunidade, o presidente declarou: “A atividade parlamentar sempre esteve ombreada por abnegados servidores públicos, que ajudaram a formatar o próprio exercício da democracia em sua labuta diária”.

Ricardo Marcelo, em entrevista concedida na manhã de hoje à Imprensa, voltou a enaltecer a importância do servidor para o bom andamento da atividade legislativa. O presidente disse ainda que, em reconhecimento a importância do servidor, nada seria mais justo do que a adoção de medidas de valorização desse pessoal, que, segundo ele, é um elo fundamental na do parlamento estadual.

O presidente Ricardo Marcelo disse que cada servidor tem sua importância na história da Assembleia Legislativa da Paraíba e que, honrar a promessa de pagar o salário dos servidores dentro de mês trabalhado é mais um ação de valorização da classe. “Cada um, dentro do seu conhecimento específico, foi responsável por sentar tijolo sobre tijolo com a argamassa de um Poder que é retrato fiel da imensa teia social, que o é o nosso país. Desta forma, nada mais justo do que valorizar o servidor do Poder Legislativo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário