segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cássio desabafa: “Foi duro e sofrido, mas posse põe fim a um episódio que deixa lições”

Cássio Cunha Lima desabafa sobre assumir mandato após 1 ano das eleições: "Foi duro e sofrido, mas posse põe fim a um episódio que deixa lições"

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) desabafou, na tarde desta segunda-feira (07), após a confirmação da Mesa Diretora que assegurou a sua posse para esta terça-feira (08). Através de comunicado feito por sua assessoria, Cássio lembrou que a espera foi dura e sofrida, mas que a posse agora, porá fim a um episódio que deixa várias lições.

O tucano disse que a hora agora é de trabalhar pela Paraíba e honrar o povo paraibano no Senado da República "Louvo a Deus por esse período de aprendizado em minha vida.

Foi duro e sofrido, deixará marcas para sempre, mas haverá de me fazer melhor", declarou através do seu microblog twitter.

Só posso agradecer a todo o carinho do povo do nosso estado assumindo o compromisso de realizar o melhor mandato da minha vida e só assim poderei honrar a confiança que tenho recebido por onde passo em toda a Paraíba.

Vamos trabalhar para que os projetos de desenvolvimento projetados pelo governo do estado tenha o aval da bancada paraibana que a despeito de eleições deve sempre se unir em torno do projeto comum de sempre visar a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário