quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CPI dos Outdoors volta a se reunir na próxima quarta‏

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Outdoors na Assembleia Legislativa voltará a se reunir na próxima quarta-feira (23) às 15h. A convocação do presidente da CPI, deputado André Gadelha (PMDB) foi publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL) da edição desta quinta-feira (17).
Os membros titulares foram convocados a participar da reunião da CPI que terá como objetivo ouvir o depoimento de Lindenau de Souto Ramos, representante da empresa Coppyas e Cia. Desde a instalação, a CPI já ouviu diversas pessoas relacionadas à exposição feita em outdoors das fotos de parlamentares que se posicionaram contrariamente ao projeto do Governo do Estado que previa a permuta do terreno da Acadepol.

Através de Ato do Presidente, do dia 30 de setembro último, foi criada a CPI dos Outdoors que se instalou posteriormente no dia 6 de outubro, com a eleição do presidente André Gadelha, do vice-presidente Frei Anastácio (PT) e da escolha da deputada Daniella Ribeiro (PP) para ocupar a relatoria.

A CPI dos Outdoors é composta por 14 deputados, sendo sete titulares e sete suplentes. Os titulares são: André Gadelha (PMDB), Gervásio Maia (PMDB), Daniella Ribeiro (PP), Frei Anastácio (PT), Adriano Galdino (PSB), Tião Gomes (PSL) e Hervázio Bezerra (PSDB). Enquanto que os suplentes são: Trócolli Júnior (PSD), Raniery Paulino (PMDB), Vituriano de Abreu (PSC), Luciano Cartaxo (PT), João Gonçalves (PSDB), Léa Toscano (PSB) e Antônio Mineral (PSDB).

Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário