quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vice-governador entrega certificados de inclusão digital em Campina Grande

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, participou nesta quinta-feira (15), no auditório da FIEP, em Campina Grande, da entrega de certificados aos alunos concluintes da turma de inclusão digital do Instituto Muito Especial.

O Instituto Muito Especial é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que trabalha para contribuir com a completa inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e a preparar as organizações a lidarem com a diversidade. Na Paraíba, o Instituto conta com a parceria da FIEP e do Ministério da Ciência e Tecnologia para capacitar para o mercado de trabalho pessoas com e sem deficiência física.

“Quando era deputado federal, tive a honra de apresentar emenda ao Ministério da Ciência e Tecnologia para que o Instituto que tem a frente o jovem Marcos Scarpa que iniciasse o projeto na Paraíba”, disse Rômulo, que comentou se sentir orgulhoso ao representar o governador Ricardo Coutinho na entrega dos certificados.

Estavam na solenidade a terapeuta do INSS Juliana Valeriano, Washington Pessoa, psicólogo do Senai, Patrícia Trajano, coordenadora do projeto em Campina Grande e Kleber Shinaider, coordenador geral do Instituto Muito Especial.

O curso teve como objetivo melhorar a formação profissional, difundir os conceitos de inclusão social e de legislação relacionada à pessoa com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário