terça-feira, 27 de setembro de 2011

Presidente da Câmara se reúne com colegiado de líderes para avaliar pauta de votação

O Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), reuniu-se, na manhã desta terça-feira (27) com o colegiado de líderes para avaliar os projetos que estão em tramitação nas Comissões Permanentes da Casa e definir a pauta de votação. Estiveram presentes, além do presidente, o 1º vice-presidente, Zezinho Botafogo (PSB), e os líderes das bancadas de situação, oposição e do bloco independente, Bruno Farias (PPS), Fernando Milanez (PMDB) e Geraldo Amorim (PDT), respectivamente.

Os parlamentares apreciaram 17 projetos de lei, sendo um de autoria do Executivo Municipal e 16 de iniciativa dos vereadores, e dois projetos de resolução. Todas as matérias já passaram pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e receberam os pareceres dos relatores designados. Os projetos seguem agora para a análise das demais comissões pertinentes.

Ao final da reunião, os líderes definiram que não haverá ordem do dia (votação) na sessão ordinária desta quarta-feira (28), tendo em vista que não há em tramitação nenhum projeto concluso, com todos os pareceres inerentes á matéria.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário