sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALPB vai defender propostas para infraestrutura

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), elogiou o presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), por ter tido a inciativa de incluir João Pessoa entre as cidades que receberão a comissão de senadores e deputados responsáveis pela elaboração do Orçamento Geral da União 2012 e do Plano Plurianual – PPA 2012-2015 para debater e planejar o orçamento do país pelos próximos quatro anos.

O parlamentar que conversou pessoalmente com Vital a quem solicitou a inclusão de João Pessoa no roteiro de cidades que iriam debater o Plano Plurianual (2012-2015), disse que a Paraíba irá ganhar muito com a visita dos parlamentares. O momento segundo ele será propício para os deputados estaduais e municipais, senadores e o governo do Estado debaterem temas importantes para recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento. “Temos que aproveitar bem esse encontro”, afirmou reafirmou o seu compromisso de dá total apoio ao seminário.

Pessoalmente, o deputado tucano defende investimentos para o setor de infraestrutura, a exemplo de melhorias nas ferrovias, nas rodovias que cortam o Estado e em especial no Porto de Cabedelo. Ele adiantou que a Assembleia Legislativa irá aproveitar o encontro para apresentar algumas propostas que visam tornar a Paraíba um dos grandes estados nordestinos.

O deputado enfatizou que a inclusão da capital paraibana entre as dez cidades brasileiras que irão sediar encontros com os parlamentares responsáveis por emendar o Projeto de Lei Orçamentária para 2012 ocorreu graças à atuação do Senador Vital do Rêgo que preside a Comissão Mista do Orçamento (CMO). “Para a Paraíba é um orgulho ter um senador presidindo a mais importante comissão do Congresso Nacional. E o senador Vital foi muito sábio quando articulou a vinda da comissão para o nosso Estado. Ele está de parabéns por essa iniciativa”, elogiou Ricardo Marcelo.

Blog com codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário