quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bairro de Mangabeira sediará Audiência Pública nesta 4ª feira

Dando continuidade a série de Audiências Públicas que está sendo promovida pelos bairros de João Pessoa, o vereador Benilton Lucena (PT), escolheu para realizar o Conjunto Habitacional Cidade Verde, nesta quarta-feira (21), às 19h, na Escola Municipal Professor Afonso Pereira da Silva, localizada na rua Diógenes Gomes da Silva, em Mangabeira VIII, João Pessoa, Paraíba.

Durante audiência Benilton ouvirá de todos os moradores as prioridades do bairro e discutirá com a comunidade e autoridades a qualidade dos serviços realizados pelo poder público no que diz respeito à infraestrutura, educação, saúde, cultura, segurança pública, transporte, limpeza urbana, entre outros.

Todos representantes das Secretarias municipal e estadual foram convidados para ouvirem a população juntamente com o vereador e buscar uma solução para os problemas existentes no referido bairro.
Foram convidados os secretários, Marcelo Cavalcante da Seinfra, Roseana Meira da Sáude, Ariana Sá da Educação, Tibério Limeira do Orçamento Democrático, Coriolano Coutinho da Enlur, José Guilherne Barbosa da Habitação, Nilton Pereira da Sttrans e o Comandante da Polícia Militar do Estado, Cel. Euller Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário