quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sindifisco pede apoio da ALPB à Lei do Subsídio

Dirigentes do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB) estiveram, na manhã desta terça-feira (14.09), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), onde solicitaram apoio à luta pelo cumprimento da lei que assegura o subsídio da categoria.

Os sindicalistas estiveram com Ricardo Marcelo ao lado do deputado estadual Doda de Tião (PMDB). O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputado Janduhy Carneiro (PPS), também participou da audiência no gabinete da Presidência.

Ricardo Marcelo informoiu aos dirigentes do Sindifisco-PB que levará ao conhecimento de todos os parlamentares as reivindicações da categoria. Ele recebeu em seu gabinete, alem do presidente do Sindifisco, Vitor Hugo, o presidente da Afrafep, Ronaldo Mayer; e o dirigente sindical aposentado Jônio Tenório.

Os representantes do Sindifisco informaram aos deputados que no decorrer desta quinta-feira (15), os auditores fiscais estarão nos seus locais de trabalho em estado pleno de mobilização pelo cumprimento da Lei do subsídio. "Essa é mais uma das atividades do calendário de mobilização previstas para o mês de setembro", disse o presidente do Sindifisco.

Outro evento agendado para esta quinta-feira é um debate com representantes de cinco entidades dos Fiscos Estaduais, além da Fenafisco e Febrafite. O debate ocorrerá na sede do Sindifisco-PB, às 18h30. O objetivo é a troca de experiências vivenciadas em greves pela categoria em seus respectivos estados. As entidades convidadas já expressam apoio total ao Fisco paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário