sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Secretaria de Segurança apresenta análise criminal de Campina Grande

O secretário de da Segurança e da Defesa Social da Paraíba Cláudio Coelho Lima se reuniu, nesta sexta-feira (9), com os gestores da segurança pública de Campina Grande para avaliar a real situação na região da Borborema.

Foi apresentada uma análise criminal da região e traçadas novas estratégias para o combate à violência. Cláudio Lima cobrou empenho e integração entre as polícias da região. “Nossa meta é quebrar a curva crescente da criminalidade no Estado e para isso, vamos avaliar, semanalmente, os nossos resultados. Cada gestor será motivado e cobrado pelo cumprimento do planejamento operacional”, enfatizou o secretário.

O encontro aconteceu no auditório da nova Central de Polícia em Campina Grande e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, o coronel Euller de Assis Chaves, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o coronel Eleutério Guimarães, o delegado geral da Polícia Civil Severiano Pedro do Nascimento Filho, o delegado regional de Campina Grande Wagner Dorta, entre outras autoridades policiais.

As demais regiões do Estado também serão visitadas pela cúpula de segurança, visando unificar as ações das polícias e monitorar os avanços na segurança pública em toda a Paraíba.
 
Seds/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário