terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereador Benilton debate com moradores do Valentina Figueiredo saúde, infraestrutura, limpeza e saneamento

Moradores dos Loteamentos Cidade Maravilhosa, Monte das Oliveiras, Caminho do Mar e Parque do Sol, no bairro Valentina Figueiredo participaram na última sexta-feira (17), de uma audiência pública proposta pelo vereador Benilton Lucena, (PT). O objetivo foi discutir problemas enfrentados pela população local como infraestrutura, saneamento básico, limpeza e saúde.


Durante todo seu mandato, o vereador tem convocado diversos gestores públicos, autoridades municipais e estaduais para discutir, junto com a comunidade, os problemas e apresentar as soluções. Desta vez, além de representantes da Semam, Enlur e Seinfra foi convidada a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira tendo em vista que as falhas na saúde pública tem sido agravadas pela falta de odontólogos em alguns unidades de saúde.


Foram solicitados pelos moradores a rotatividade de dentistas para a Comunidade do Gravatá, e material de expediente para o Programa de Saúde da Família Ipiranga. A preservação do Parque Augusto dos Anjos, parada de ônibus em frente a Igreja Santa Clara, no Loteamento Cidade Maravilhosa, limpeza de galerias, entre outros. problemas relacionados à falta de saneamento básico e calçamento, também foram apresentados pela comunidade. Os secretários ouviram atentamente as solicitações dos moradores e se comprometeram em solucionar em curto prazo os problemas que vêm afetando aquelas localidades.


Benilton agradeceu e elogiou a iniciativa dos moradores que participaram da audiência, em busca de melhorias para a sociedade. “Faz muitos anos que eu luto por melhorias para os bairros de João Pessoa. “Sei que só é possível acontecer uma mudança quando ela é desejada pela população. Vocês que estão aqui, tem esse desejo, pois deixaram seus compromissos, mesmo cansados depois de um dia de trabalho para lutar junto comigo por essa mudança que só acontece com os sabem lutar ”, finalizou o vereador Benilton Lucena.








Nenhum comentário:

Postar um comentário