sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ricardo Marcelo se encontra com Prêmio Nobel da Paz que destaca democracia no Brasil

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), se encontrou com ex-presidente da República da Costa Rica, Óscar Arias, Prêmio Nobel da Paz em 1987. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (07.09), em Québec, no Canadá, cidade sede da Confederação dos Parlamentares da América de 2011. Ricardo Marcelo integrar a comitiva da Unale (União Nacional dos Legislativos Estaduais) como representante do parlamento brasileiro.
A 11ª Assembleia da Confederação dos Parlamentares das Américas termina neste sábado (10.09). Ricardo Marcelo reassume a presidência da Assembleia Legislativa na próxima semana. Ele disse que acompanhou pela internet as discussões ocorridas no Legislativo paraibano, especial pela TV Web da ALPB, onde pôde assistir parte da sessão ordinária da última terça-feira (06).
Óscar Arias abriu oficialmente o evento e depois ouviu atentamente do presidente da ALPB um relato sobre a situação política atual do Brasil, a economia e as oportunidades de investimentos no Nordeste brasileiro (com destaque para o cenário paraibano) e ainda informações sobre o Índice de Desenvolvimento Humano na Paraíba.
Ricardo Marcelo aproveitou o rápido encontro para convida-lo a conhecer a Paraíba, quando de sua próxima visita ao Brasil. Óscar Árias ainda elogiou o atual estágio da democracia brasileira e lembrou do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

Blog com codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário