Entre os dias 10 e 14
de dezembro, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de
Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inscreve os ambulantes que tenham a intenção
de comercializar seus produtos durante o Concerto de Natal e o Revéillon, em
dezembro deste ano, e também na Estação do Som, evento que ocorrerá em janeiro
de 2013.
As inscrições podem ser feitas por
comerciantes cadastrados na PMJP e que estejam quites com o Tesouro Nacional. Será
necessário ainda o pagamento da taxa de uso do solo público no ato do registro.
As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Sedurb, localizada no Centro
Administrativo Municipal (CAM), no bairro Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às
16h.
As pessoas interessadas
devem levar originais e cópias do RG e CPF, crachá do Réveillon 2012,
comprovante de residência atualizado e certidão negativa de tributos
municipais. Após as inscrições, a Sedurb realizará um sorteio, no dia 27 de
dezembro, às 9h, para a ocupação das áreas comerciais. “O sorteio para definir
os comerciantes que irão trabalhar nesses eventos é uma forma democrática
adotada pela Sedurb para não haver injustiças”, disse o titular da Sedurb,
Inácio Machado.
secom/JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário