quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nonato diz que valeu a pena deixar grupo de Ricardo


Na volta à Paraíba, vice-prefeito eleito argumenta que processo eleitoral mostrou que ele estava no caminho certo
 
O vice-prefeito eleito na cidade de João Pessoa, Nonato Bandeira, concedeu nesta quarta-feira (21) entrevista após viagem por vários dias percorrendo o país. O socialista esteve nos Estúdios da 98 FM, respondendo perguntas dos apresentadores Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias.  Durante os questionamentos, Nonato falou de relacionamento com Ricardo Coutinho e do processo que levou ele e Luciano Cartaxo ao Paço Municipal.
Nonato disse que valeu apena ter deixado o grupo de Ricardo Coutinho porque o resultado mostrou que ele estava no caminho certo. Mas, antes ele afirmou que foi o próprio Ricardo que teria rompido com ele por tomar atitude "aristocrática" dentro do grupo político.  “Qualquer líder precisa ouvir os liderados, tomar decisões e apontar caminhos, todo processo precisa ter grupos, ninguém chega a lugar nenhum sozinho”, afirmou Nonato. 

Nonato também disse que não teria mais como ter uma aproximação política do governador Ricardo Coutinho.  “Amizade é uma coisa, relações políticas é outra. Eu não vejo como da uma ré. Hoje temos um encaminhamento”, afirmou. Tomando como base a eleição de João Pessoa, Nonato também mandou um recado à classe política paraibana. “Quem faz campanha negativa se afunda na negatividade”. 

De acordo com o jornalista, as os dois políticos que foram para o segundo turno em João Pessoa foram que se basearam em uma campanha propositiva, enquanto os que partiram para o ataque e agressões não conseguiram o mesmo êxito.  “Essa eleição foi um exemplo pedagógico para a imprensa, para os políticos e para os publicitários”, garantiu.

Fonte: MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário