Para compor a comissão, o prefeito anunciou os nomes do secretário de Planejamento, Aldo Prestes; da secretária de Comunicação, Marly Lúcio; da secretária de Saúde, Roseana Meira e do secretário de Educação, Luis Junior; e o procurador-geral do município, Vandalberto Carvalho.
O grupo definido pelo gestor deverá trabalhar em conjunto com uma equipe de transição do prefeito eleito com o objetivo de fornecer, por parte da PMJP, informações sobre a gestão, programas, ações e projetos em andamento, além do acesso a documentos básicos da administração, a exemplo da Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA), como também dados sobre convênios e contratos de repasse.
“Vamos garantir que a próxima gestão que assumirá a Prefeitura de João Pessoa no dia 1º de janeiro possa começar o governo com todas as informações possíveis e um quadro detalhado sobre a administração que se encerra”, disse Luciano Agra, ressaltando que a atual equipe de governo tem total interesse em garantir que o processo de transição aconteça da melhor maneira possível, com transparência e celeridade.
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