terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeitura da Capital divulga calendário de pagamentos e 13º

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta terça-feira (27), o calendário de pagamento dos servidores relativo aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13º salário. As três folhas representarão uma movimentação de R$ 93 milhões na economia da Capital neste fim de ano.

Todos os servidores públicos da PMJP recebem os salários referentes ao mês de novembro na próxima sexta-feira (30). Pela manhã, os servidores inativos e pensionistas já poderão sacar seus provimentos e, a partir do meio-dia, os demais servidores da administração direta e indireta poderão dirigir-se as agências ou caixas eletrônicos para ter acesso aos recursos.

Já os salários do mês de dezembro serão pagos no dia 27 e 28 daquele mês. No primeiro dia (27) recebem os aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM). No segundo dia (28), é a vez dos servidores das demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta receberem seus salários.

13º salário - A Prefeitura de João Pessoa vai pagar a segunda parcela do 13º salário no dia 20 de dezembro. Recebem o benefício os servidores efetivos, cargos comissionados e prestadores de serviço.

Desde o ano passado, os prestadores de serviço passaram a ser contemplados com essa parcela salarial, atendendo a uma antiga reivindicação da categoria. A segunda parte do 13º salário dos servidores da administração direta e indireta corresponde a R$ 19 milhões. A primeira parte do 13º foi paga no mês de junho.

Secom JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário