terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cássio e Romero têm audiência nesta quarta com Ministro Aguinaldo

O prefeito eleito de Campina Grande, deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – serão recebidos em audiência nesta quarta-feira (7), ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Aguinaldo Ribeiro
 
A audiência dos tucanos com o ministro das Cidades está agendada para as 16h30, no gabinete de Aguinaldo Ribeiro. “Essa audiência apenas confirma na prática o que insistimos em deixar claro na campanha: não teremos o menor problema em bater à porta dos governos federal e estadual em busca de parcerias em nome de Campina Grande”, destacou Romero Rodrigues.
 
Para o senador Cássio Cunha Lima – cujo gabinete articulou a audiência - a reunião no Ministério das Cidades desta quarta-feira está sendo encarada por ele de forma natural, pois, independentemente de integrar a bancada de oposição no Senado Federal, não vai deixar de reivindicar benefícios para a Paraíba e para os municípios paraibanos.

A sociedade amadureceu o suficiente para saber que, independente das posições políticas, os gestores devem sempre dialogar com todos que as correntes políticas – destacou o senador tucano.
 
Cássio elogiou a postura do ministro Aguinaldo Ribeiro, que faz questão de atender a todos os representantes que o procuram, dando exemplo de respeito ao cidadão e orgulhando os paraibanos pela sua qualificada atuação frente à pasta das Cidades.

Para Romero Rodrigues, por sua vez, o ministro campinense sempre se colocou à disposição da cidade. “Antes de assumirmos o mandato, já estaremos discutindo o aprofundamento das parcerias, o que lamentavelmente não foi consolidado pela atual gestão municipal de Campina Grande”, destacou o prefeito eleito.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário