terça-feira, 20 de novembro de 2012

Romero admite revisão do contrato de pagamento da folha da Prefeitura de CG



O superintendente da Caixa Econômica Federal da Paraíba, Elan Miranda, o prefeito eleito o engenheiro Romero Rodrigues e a Comissão de Transição, se reuniram nesta segunda-feira no prédio da instituição creditícia para tratar dos programas desenvolvidos pela instituição em Campina Grande e as perspectivas para 2013 quando assumirá o comando do Poder Executivo Municipal.

Romero está desenvolvendo gestões a fim de se inteirar em toda a profundidade dos projetos, contratos e convênios firmados entre a instituição financeira e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Na oportunidade o dirigente da CEF disse que está colocando à disposição do município toda a sua equipe de apoio para o processo de transição da Administração, tendo como objetivo a transparência e o fortalecimento da gestão.

Na oportunidade ficou demonstrada a possibilidade de revisão do contrato de pagamento da folha de pessoal da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a fim de que a nova Administração a partir de janeiro de 2013 possa por em prática os seus projetos e programas em benefício da população campinense em toda a sua plenitude.

A Comissão de Transição ligada ao prefeito eleito é constituída pelos advogados Antonio Hermano de Oliveira, José Mariz, ex-secretário de Finanças Jacy Toscano, e o engenheiro João Batista Queiroz de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário