terça-feira, 24 de abril de 2012

Vereador Djanilson da Fonseca toma posse na Câmara Municipal de João Pessoa


Após receber ofício do Juiz de Direito em Substituição, Marcos Coelho de Salles, da 6ª Vara da Fazenda Pública, informando a suspensão dos efeitos da liminar que impedia o ato de posse do suplente de vereador Djanilson da Fonseca (PPS), a mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) cumpriu a sentença da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) 008/2008, proferida pelo Juiz Eleitoral Eslu Eloy Filho, e empossou o suplente da vez da Coligação.

O vereador Djanilson da Fonseca assume titularidade do mandato parlamentar na vaga aberta com a cassação do diploma do vereador Felipe Matos Leitão.

“Diante da suspensão da liminar que impedia a posse de Djanilson, sigo a orientação da Justiça Eleitoral, que determinou a posse imediata do suplente”, esclareceu Durval Ferreira (PP), presidente da Câmara.

Após fazer o juramento e assinar o termo de posse, Djanilson declarou que pretende tomar conhecimento do funcionamento da Casa para poder trabalhar em benefício da população de João Pessoa. “Agora vamos recuperar o tempo perdido e trabalhar muito para ajudar a cidade a se desenvolver”, afirmou.

Os vereadores Zezinho Botafogo (PSB), Benilton Lucena (PT) e Raissa Lacerda (PSD) também participaram do ato de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário