terça-feira, 3 de abril de 2012

Cúpula do PDT se reúne em João Pessoa e garante fortalecimento da pré-candidatura de Amorim

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reuniram na noite desta segunda-feira (02), em João Pessoa, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura do vereador Geraldo Amorim. A reunião aconteceu na sede do partido e contou com a presença de representantes dos diretórios estadual e municipal do PDT.

O deputado federal Damião Feliciano conclamou as lideranças para que se unam em torno do projeto de candidatura própria e pediu empenho da legenda no fortalecimento da pré-candidatura de Amorim. Damião destacou o vereador como um dos melhores nomes para disputar a prefeitura e afirmou que este é um pensamento único dentro do PDT. “Amorim é um candidato que tem história e credibilidade na política e o PDT está unido nesse projeto”, destacou.
 
Apoio da Executiva nacional -O vereador Geraldo Amorim também reafirmou sua vontade de disputar a Prefeitura da Capital e confirmou a vinda do presidente nacional do partido senador Cristóvão Buarque a João Pessoa com o objetivo de impulsionar a candidatura.
 
“O partido está unido, já contamos com o aval dos diretórios estadual e municipal do PDT para a candidatura e a vinda da bancada federal fortalece a proposta da legenda”, afirmou Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário