terça-feira, 17 de abril de 2012

Após resultado de pesquisa, PDT reforça pré-candidatura de Geraldo Amorim e dá continuidade às articulações políticas

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) segue firme no projeto de candidatura própria e vem dando continuidade às articulações políticas para fortalecer a pré-candidatura do vereador Geraldo Amorim à Prefeitura da Capital.

De acordo com o vereador, o partido ficou otimista com o resultado da primeira pesquisa CONSULT/CORREIO de intenção de votos para a Prefeitura de João Pessoa, divulgada neste sábado (14) pelo Jornal e Portal Correio, e se mantém em unidade. “Ficamos satisfeitos com o resultado, uma vez que nosso nome surge pela primeira vez e já aparece com 1% de intenção de votos. "A cidade já tem o conhecimento do nosso nome nessa disputa e agora vamos dar continuidade às articulações políticas", afirmou.

O vereador destacou, ainda, o fato de não estar fazendo campanha eleitoral antecipada, respeitando as regras da Justiça Eleitoral. “Sem nenhum investimento, sem infringir o que a lei determina, o nosso nome segue espontaneamente. Isso nos deixa otimistas e confiantes de que estamos no caminho certo ”, declarou.

Levando em consideração a margem de erro da pesquisa, Amorim acredita que está empatado com os outros candidatos governistas e espera crescer cada vez mais nas próximas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário