quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luciano Agra recebe Título de Cidadão Pessoense na Estação Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, receberá nesta quinta-feira (12), o Título de Cidadão Pessoense concedido pela Câmara Municipal. A entrega acontecerá em uma sessão solene no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, às 17h30, na ocasião também do encerramento do 1º Seminário de Direito Eleitoral do Município de João Pessoa. O título será concedido ao gestor após aprovação e apreciação do Legislativo Municipal com sugestão apresentada pelo vereador Raoni Mendes (PDT).

"Será uma honra ser agraciado como cidadão desta cidade em que dei seguimento à minha vida pessoal, minha carreira, minha história como gestor público. Desde que aqui cheguei, João Pessoa me encantou e me acolheu com sua beleza e sua gente. Agora, terei o grande prazer em ser reconhecido também como filho desta terra”, ressaltou o prefeito Luciano Agra.

A proposta de concessão do Título de Cidadão Pessoense foi apresentada inicialmente em 2009, pelo também vereador Fernando Milanês (PMDB), na época em que Luciano Agra atuava como vice-prefeito da Capital. Com aprovação do vereador, a proposta foi reapresentada por Raoni Mendes, garantindo a entrega da comenda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário