quarta-feira, 18 de abril de 2012

Centro Miguel Arraes abre inscrições para 16 cursos de capacitação

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) está com inscrições abertas para 16 cursos de capacitação para servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os interessados podem se inscrever na sede do Cetre, localizada na Avenida Piauí, número 330, Bairro dos Estados, no horário das 8h às 19h, sem intervalo para o almoço.
Os cursos oferecidos são: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Desenvolvimento de Lideranças, Ética no Serviço Público, Desenvolvimento de Equipes, Gestão de Pessoa, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, Qualidade no Atendimento, Eficácia no Relacionamento Interpessoal, Redação Técnica e Interpretação de Texto, Licitação na Modalidade Pregão e Formação Técnica de Pregoeiro, Obtendo Resultados por Meio da Satisfação do Contribuinte e Licitação e Contratos Administrativos.
Início das aulas – As aulas acontecem nos três turnos, na sede do Cetre, e os primeiros seis cursos já começam a ser ministrados próximo dia 23, são eles: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Desenvolvimento de Lideranças, Ética no Serviço Público e Gestão de Pessoas.
Cada turma tem capacidade para 25 alunos e as aulas serão ministradas por instrutores da Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec). Os cursos de Direito têm a duração de 60 horas/aula e os outros 30 horas/aula. Os demais cursos estão com início programado para os dias 07 e 15 de maio.
Como fazer a inscrição – Podem se inscrever nos cursos todos os funcionários da PMJP. Para efetivar a inscrição, o servidor deverá dirigir-se ao Centro de Treinamento Miguel Arraes, com uma autorização do chefe imediato, constando nome, matrícula e telefone do interessado, além de preencher uma ficha de matrícula e ter em mãos cópia da identidade. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas.
Informações no Cetre ou pelos telefones 3214-7960/7925 e ainda pelo e-mail sead_cetre@joaopessoa.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário