segunda-feira, 16 de abril de 2012

PT homologa candidatura de Luciano Cartaxo‏

O Partido dos Trabalhadores homologou a pré-candidatura de Luciano Cartaxo à Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano.

Segundo informaçõe de Zeneddy Bezerra, membro da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, a homolocação foi feita por unânimidade, durante reunião do diretório no sindicato dos eletricitários, no bairro do Rangel, na Capital.
 
Ainda segundo Zeneddy Bezerra, nenhum outro nome foi colocado à disposição para disputa. “Foi apresentada e homologada uma única candidatura”, disse. “De agora em diante, vamos trabalhar para o encontro de candidaturas no próximo dia 13, onde definiremos os pré-candidatos a vereador”, informou.
Zeneddy Bezerra disse que cerca de 35 pré-candidatos se inscreveram para disputar o pleito para vereador e que a expectativa do partido é eleger de quatro a cinco parlamentares à Câmara Municipal de João Pessoa.
 
Sousa

Em reunião da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, foi definida a abertura de comissão de ética contra o presidente da legenda no município de Sousa, no Sertão paraibano, Gervásio Bernardo, que agrediu verbalmente o líder da legenda na Assembléia Legislativa, deputado estadual Anísio Maia.
 
Ainda durante reunião, a executiva analisou recurso que pede a anulação do encontro municipal do partido em Sousa, que teria firmado aliança com o prefeito do município sem a homoogação da executiva estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário