quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vereador Benilton admite disputar reeleição em 2012

Mesmo reconhecendo ser muito cedo para falar de disputa eleitoral, indagado, o vereador Benilton Lucena (PT) admitiu, durante entrevista, que irá disputar a reeleição no próximo pleito, em 2012.

Benilton garante que vem cumprindo o seu papel como representante do povo de forma positiva. O parlamentar reconhece que faz um trabalho voltado para melhoria da qualidade de vida da população de João Pessoa que lhe deu a possibilidade de na segunda candidatura em 2008 de sair de dois mil votos para sete mil quatrocentos e setenta e dois, sendo este o segundo vereador mais votado e, por isso, não vê porque não colocar o seu nome para disputar o mandato nas próximas eleições.


O vereador que tem defendido trabalho e moradia para todos os trabalhadores, também, tem sido um defensor fiel dos servidores na educação da capital paraibana. Pois, acredita o vereador que o homem só pode ter uma vida digna quando tem trabalho e moradia, como também, usufrui de uma educação de qualidade. Por isso defende tanto a classe de professores e melhorias na educação, visando qualidade e ensino para todos.

 “Sei que a população de João Pessoa está atenta aos que realmente trabalham de forma coletiva visando o desenvolvimento e qualidade de vida, principalmente para todos os bairros carentes de João Pessoa. De forma que estaremos colocando novamente o nosso nome para vereador e esperamos continuar correspondendo com as necessidades da população no Poder Legislativo municipal, finalizou Benilton Lucena.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário