sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALPB sai da rotina para festejar Semana do Servidor

A Assembleia Legislativo da Paraíba terá uma semana diferente a partir da próxima segunda-feira, com atividades que fogem completamente da rotina dos parlamentares. É que será comemorada a 2º Semana do Servidor Legislativo, com uma programação cheia de novidades para quem visitar a Casa no período entre 24 a 27 de outubro.
Uma vasta programação cultural, recreativa e informativa foi preparada para as comemorações relativas à 2ª Semana do Servidor na Assembleia Legislativa da Paraíba, pela Comissão de Eventos da Casa, coordenada pela presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues e o Departamento de Cultua e Memória, dirigido por Samara Longo.

Na abertura, às 14 horas da segunda-feira (24.10), terá um Cortejo com Grupo de Teatro da Assembléia Legislativa da Paraíba pelos corredores da Casa de Epitácio Pessoa. Logo após, às 14.30, o Coral Maestro Pedro Soares fará uma apresentação no Auditório João Eudes. Em seguida, um haverá um “Momento de Fé”e depois o deputado Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, vai se congratular os funcionários.


Além de apresentações musicais, com corais e shows, o evento contará com grupos de teatro. A parte cultural também será bastante valorizada com a feira de livros e ainda com espaço para que os servidores da Casa possam mostrar seus talentos. Ações relativas à campanha ‘Outubro Rosa’, que trata da prevenção do câncer de mama e do colo do útero, e que a Assembleia já demonstrou a adesão, também comporão a Semana do Servidor. Haverá a distribuição de panfletos educativos e do ‘lacinhos rosa’, símbolo da campanha, em todos os setores da Casa de Epitácio Pessoa. No decorrer da semana, haverá ainda palestra sobre a prevenção do câncer de mama e atendimento especializado para a realização de exames.

Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário