terça-feira, 11 de outubro de 2011

Repartições estaduais não funcionam no feriado desta quarta-feira

O funcionamento das instituições públicas estaduais será alterado nesta quarta-feira (12), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Os serviços essenciais, no entanto, permanecem sem prejuízo.
A interrupção no funcionamento das repartições estaduais não será divulgada em portaria no Diário Oficial do Estado, por ser um feriado nacional. Confira os atendimentos e os serviços que continuarão funcionando durante o feriado:

Repartições públicas estaduais: encerram o expediente na terça-feira (11), às 18h, e voltam na quinta (13), às 8h.
Defensoria Pública: De acordo com o calendário, na quarta-feira funcionarão, em regime de plantão, as seguintes varas:
1ª Região – João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux
Juizado Especial Criminal, Centro, João Pessoa
2ª Região – 2ª Vara Mista, Mamanguape
3ª Região – 2º Juizado Especial Cívil, Bairro da Liberdade, Campina Grande
4ª Região – Vara única, Centro, Soledade
5ª Região – Vara única, Centro, Aroeiras
6ª Região – Vara única, Centro, Teixeira
7ª Região – 1ª Vara Mista, Sousa
8ª Região – Vara única, Centro, Araruna
Veículos: os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, depois do expediente do dia 11 de setembro, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na quinta-feira (13).
Exceto as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar, ou que estejam a serviço deste.

Lazer – O jardim Botânico Benjamim Maranhão não funciona, mas o Parque Arruda Câmara (Bica), funciona com uma programação especial, das 7h30 às 16h. A entrada custa R$ 1,00, e crianças até 12 anos não pagam. De acordo com os organizadores, o Parque já solicitou reforço na segurança e equipes de apoio à Secretaria da Saúde. Outras informações no telefone (83) 3218-9710.

Detran – O atendimento ao público também será interrompido no feriado de Nossa Sra. Aparecida, Padroeira do Brasil, mas as fiscalizações serão intensificadas nas principais vias do Estado.
Procon – O órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto do Procon Estadual do Centro Turístico de Tambaú, funcionará normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 3221-6352.

Nenhum comentário:

Postar um comentário