sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parabéns professores...Feliz dia dos professores.

Ser professor é doar mais que um dia de vida, é doar uma vida inteira, ser professor é sentir dor quando não há sorriso, é chorar quando não há presença, sobretudo preocupar-se com tudo que diz respeito ao mundo, afinal de contas, ser professor é instruir a todos para o mundo.

O professor é aquele que faz brotar mil ideias, onde antes só havia uma, é ensinar o que sabe, o que recolheu nos livros e na vida, principalmente o que encontrou no coração, é fazer do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento, é plantar sonhos, mas sobretudo torná-los realidade.

Companheiros e amigos professores da cidade de João Pessoa, a minha gratidão a todos vocês que fazem do magistério um ideal, mesclando arte de ensinar com o dom de saber conviver e entender, tornando-se amigos e transmitindo suas experiências que tanto contribuem para a formação de um povo mais sábio, preparando-os para os acontecimentos e desafios que a vida proporciona.

Reconheço que somos uma classe sofrida, batalhadora, que lutamos incansavelmente pelos nossos objetivos, muitas vezes esquecida, mas com a certeza de que a luta nos torna mais fortes e aguerridos para alcançar os nossos ideais.

Professor Benilton Lucena
Vereador/João Pessoa/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário