segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A importância de um beijo...Não há paixão que resista a falta desse tempero...

Você costuma beijar na hora do sexo? Ou é daqueles que esconde o rosto e foge como o diabo da cruz de uma boca, ou de um beijo apaixonado, às vezes, até constrangendo o seu par. Será que é por medo de se apaixonar, falta de prática no dia a dia ou algum trauma que aflige. Bem! se for isso é preciso urgentemente trabalhar esse lado, caso contrário, você corre risco de perder um momento inesquecível de prazer. Pois, muitos detestam uma relação sem carinho, e como dizem os eternos românticos "na paixão deve haver beijos, no sexo deve existir amor", assim prevalece a verdadeira essência dos amantes.

Calma isso não significa dizer que é preciso se prender a alguém ou assumir compromisso, afinal de contas, nem todos procuram casamento ou uma relação de exposições, agora abrir mão de uma paixão intensa, de um abraço ofegante e de um beijo ardente, nem todos estão dispostsos. Entende-se que ninguém é obrigado a beijar sem vontade, porém não pode esperar um intensidade mútua.

Ou algumas pessoas se contentam com pouco ou gostam de se iludir, porque se tem uma coisa que não faz parte da realidade de qualquer planeta ou dimensão é a paixão sem beijos. Quem gosta, quem deseja, beija. E não estamos falando aqui de amor não, mas sim de simplesmente gostar de alguém e se sentir bem com essa pessoa.
Dizem alguns estudos que as mulheres em geral dão mais importância aos beijos do que os homens.Porém, alguns homens são fascinados em beijos ao ponto de sentir prazer só com o ato de beijar, tendo este ficado impressionado com a excitação de sua companheira, e mais, fazem questão de lembrar a parceira quão gostoso é seu beijo e que esta beija divinamente, sem esquecer de elogiar a doçura dos lábios de quem beija. Portanto tudo é muito relativo, depende de quem beija e o que estes beijos transmitem, sem esquecer que é uma arte pela qual nem todos estão dispostos a pagar o preço. 

Pode ser que o sexo entre o casal seja sim uma maravilha, mas sem beijos não dá. Se uma pessoa prefere não te beijar, por mais que invente desculpas para isso a única razão é essa: para ela você não tem valor nenhum, ela nem sequer gosta de você. A verdade dói, mas precisa ser dita para que as ilusões se acabem e para que as pessoas busquem sempre o melhor para si mesma.

 
A paixão sem beijos não existe, o máximo que existe ai é o desejo do alívio imediato, o que faz com que a auto-estima da pessoa vá por água abaixo, sendo que não há nada mais normal do que se sentir usada. Sendo assim, se a pessoa não te beija, deixe-a de lado e procure alguém que tenha mais a oferecer para você do que essa miséria e falta de carinho.

Enfim, beijar é divino, nos dizem exatamente como devemos agir em todas as dimensões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário