segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Convênio com Senado deve assinado esta semana e ALPB terá canais abertos de TV e rádio FM

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), revelou, neste domingo (23.10), que estará em Brasília (DF) ainda esta semana para assinar o convênio com o Senado Federal, que permitirá a instalação da TV ALPB em canal aberto. O convênio, disse Marcelo, permitirá também a chegada de um canal de uma rádio FM da Assembleia paraibana.

“Nós vamos assinar o contrato esta semana. A minuta está pronta e vamos ganhar um canal de rádio FM também. Está faltando retornar à Brasília para assinar o convênio esta semana com o Senado Federal. No máximo, até janeiro estaremos inaugurando essas duas emissoras, o que vai contribuir com mais dois equipamentos que permitem ao cidadão paraibano acompanhar o trabalho do Legislativo estadual”, disse o presidente.  

Ricardo Marcelo adiantou ainda que esta semana deve ser concluído o processo de doação do terreno pelo Estado para a que seja possível a construção da nova sede do Poder Legislativo estadual. “Até fevereiro do ano que vem as obras vão ser iniciadas. Todos os recursos por conta da própria Assembleia Legislativa, já previstos em dotação orçamentária do Poder”, afirmou. 

Codecom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário