sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia realiza seis operações e prende 20 suspeitos de tráfico, assaltos e homicídios

A Polícia Civil da Paraíba tem realizado diversas prisões em todo o Estado. Só nas últimas 48 horas foram deflagradas seis operações policiais com o objetivo de prender acusados de tráfico de drogas, homicídios e assaltos, entre outros criminosos. Em dois dias, foram presas 20 pessoas.
Na quinta-feira (20), durante a operação "Olho de Vidro”, em João Pessoa, seis homens foram presos acusados de roubar e clonar veículos na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com as pessoas detidas, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, documentos falsos, placas clonadas, ferramentas, além de quatro veículos com placas falsas: um Fiesta, um Agile, um Voyage e uma Strada. Os carros eram roubados na Paraíba e Pernambuco e levados para o Rio Grande do Norte, onde ocorria a adulteração. Depois, enviados para os Estados do Acre e Rondônia.

Blog com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário