sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Geraldo Amorim quer dobrar número de vereadores do PDT na Capital

Candidatos às eleições de 2012 têm até hoje para se filiar ao PDT


Disseminar as ações do Partido Trabalhista Brasileiro (PDT), aumentando o número de filiados em toda a Paraíba. Esse tem sido um dos principais compromissos do vereador de João Pessoa, Geraldo Amorim. Só este ano, o parlamentar fundou os novos diretórios municipais nas cidades de Itapororoca, Gurinhém, Umbuzeiro e Alagoinha. Atualmente, o PDT conta com 138 diretórios municipais no Estado.

Na última quinta-feira (6), o vereador se reuniu com lideranças comunitárias, sindicais e de associações na casa de Recepções Classe A, em João Pessoa. A reunião resultou em 60 novas filiações e três líderes comunitários recém-filiados irão disputar a eleição no ano que vem. Os interessados em disputar o pleito de 2012 têm até esta sexta-feira (7), para se filiar ao PDT.

"Nossa meta é dobrar o número de vereadores em João Pessoa, já nas próximas eleições, e aumentar o número de representantes da legenda nas Câmaras Municipais de todo o Estado. Para isso, temos trabalhado muito, disseminando as ações e valores do PDT por toda a Paraíba", destacou Geraldo Amorim.

As ações do vereador têm contribuindo para o fortalecimento do partido no Estado e faz com que seu nome seja um dos mais cotados para disputar a presidência do diretório estadual.

Escola em tempo integral -
O encontro com as lideranças também serviu para divulgar um novo projeto do vereador que quer tonar obrigatório o funcionamento de todas as escolas municipais em tempo integral.

"O projeto é muito interessante e vai atender uma demanda urgente da nossa sociedade que é ocupar o tempo de crianças e adolescentes com atividades esportivas e culturais, afastando-as da criminalidade e do mundo das drogas. Certamente, esse projeto terá todo nosso apoio", avaliou a líder comunitária do bairro Castelo Branco, Josélia Alves Tavares, também ex-vereadora da cidade de Bayeux.

O vereador Geraldo Amorim está coletando assinaturas da população e qualquer pessoa pode participar. Basta procurar um dos postos de coletas nos bairros da Capital e demonstrar apoio a essa iniciativa. Outras informações pelo telefone 3218-6344 ou pelo site

Nenhum comentário:

Postar um comentário