quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Audiência pública com secretária de saúde é adiada

A mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) reprogramou a visita da secretária de saúde do município, Roseana Meira, que aconteceria nesta quinta-feira (27), às 15h, para as 11h do próximo dia 11 de novembro. A mudança da data se deve ao fato da gestora de saúde ter viajado a Brasília para participar do lançamento do programa do Governo Federal 'Do Melhor em Casa', dentro do serviço 'SOS Emergência', que faz parte do contexto da 'Saúde Toda Hora', do Ministério da Saúde.

Na audiência pública a gestora municipal de saúde vai apresentar a análise e relatório detalhado de dados e montantes dos recursos destinados ao setor. Esta também será a oportunidade para os vereadores e sociedade civil discutirem com a secretária os assuntos ligados à administração da pasta.

O presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), aproveita a ocasião para convidar toda a população a comparecer à Casa Napoleão Laureano na data estabelecida para apreciar a apresentação dos dados e esclarecimentos fornecidos pela secretária.


CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário