terça-feira, 4 de outubro de 2011

CCJ e Comissão de Orçamento realizam reunião nesta terça-feira‏

Duas das mais importantes comissões temáticas do Poder Legislativo da Paraíba voltam a realizar reunião ordinária na tarde desta terça-feira, na Casa de Epitácio Pessoa. A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, presidida pelo deputado Gervásio Maia (PMDB), agendou reunião para às 14:00 h, no auditório João Eudes, para deliberar sobre os pareceres das matérias constantes na pauta da Comissão.

A segunda reunião será da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que marcou  para as 15:00 horas a abertura dos trabalhos. O encontro também será no auditório João Eudes, para deliberar sobre pareceres das matérias que constantes na pauta da Comissão. O deputado Janduhy Carneiro é o presidente da CCJ. 

A agenda do Poder Legislativo desta semana conta ainda com a realização de uma sessão solene, agendada para acontecer nesta quinta-feira (06.10), no plenário deputado José Mariz, a partir das 10:00 h. A propositura é do deputado João Gonçalves (PSDB) e a pauta da sessão é a Outorga  da Medalha de Epitácio Pessoa – a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo – a desembargadora Maira das neves de Araújo Duda Ferreira.  

Na próxima quinta-feira (06.10) o Poder Legislativo vai receber a visita de estudantes da tradicional Escola Marista Pio X, evento agendado para às 9:00 h. Os estudantes serão recepcionados pelos servidores da Divisão de Cidadania, que tem a frente a diretora Sônia Maria Marques Aguiar. Na sexta-feira (07.10), a Casa de Epitácio Pessoa será visitada pelos estudantes da Escola de Ensino Fundamental Cidade Viva. A visita começa também às 9:00 horas. 
 
Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário