segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ricardo Marcelo abre a Semana do Servidor e anuncia construção da nova sede da ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba terá em breve uma nova sede a ser construída em um terreno a ser doado pelo Governo do Estado, na zona sul da cidade de João Pessoa, nas proximidades do Centro de Convenções. O anúncio foi feito pelo presidente do Poder Legislativo do Estado, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), na tarde desta segunda-feira (24.10), no auditório João Eudes da Casa de Epitácio Pessoa, ao abrir a programação da Semana do Servidor, promovida pela Associação Promocional dos Servidores do Poder Legislativo (APPL).
Ao lado da presidente da APPL, Crisneilde Rodrigues, o deputado Ricardo Marcelo fez a seguinte declaração: “Quero, neste momento festivo, anunciar em primeira mão aos servidores desta Casa que conseguimos junto ao governo do estado a garantia da doação de um terreno para a construção da nova sede do Poder Legislativo”, informou.
O presidente Ricardo Marcelo garantiu que tão logo seja concluída a parte burocrática quanto à cessão do terreno, a Assembleia iniciará o projeto para a edificação do novo prédio-sede do Poder Legislativo da Paraíba. “As atividades legislativas cresceram e o atual prédio da Casa de Epitácio Pessoa não comporta mais as demandas do povo paraibano. Por isso, há a necessidade de, agora, realizar um antigo sonho deste Poder, que é a construção de uma nova sede”, comentou.
Semana do Servidor – Ao abrir a programação alusiva a Semana do Servidor, o presidente Ricardo Marcelo disse que “este período festivo” é dedicado às pessoas que se dedicam ao bem comum. “A Assembleia, através da APPL, elaborou uma programação especial voltada ao servidor público. Em qualquer ambiente de trabalho, seja em uma empresa ou no poder público, o que há de mais valioso é o ser humano”, afirmou.
A Semana do Servidor, aberta na tarde de hoje, tem a seguimento programação para esta  terça-feira (25.10): Abertura da Feria do Livro, a partir das 8:00h, na Praça de Alimentação da Assembleia. Às 10:00h, haverá apresentação do Grupo de Teatro da ALPB e show circense com Família Loz Iranz, no auditório João Eudes.
Na quarta-feira (26.10), a programação também será iniciada às 8:00h, com uma vasta programação: mostra de grupos de dança, artes plásticas. Às 9:00h, a professora Ana Barreto irá proferir palestras sob o tema “Outubro Rosa”, voltada para a prevenção do câncer de mama. À Tarde, o público será brindado com a peça teatral “O Rico Avarento”, a partir das 15:00h, no auditório João Eudes.
A programação será encerrada na quinta-feira (27.10), com mostra de talentos, a partir das 8:00 h. O evento continua com a apresentação do grupo musical Prata da Casa, composto por servidores da Assembleia. À tarde terá apresentação do grupo Armorial Coras de Caroá, e show da cantora Cida Lobo, diretora de Cultura da Assembleia Legislativa. Na ocasião, haverá uma confraternização com todos os servidores da Casa de Epitácio Pessoa.

Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário