sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente parabeniza Espaço Ecológico por aniversário

O Secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente, Francisco Gaetani,  enviou uma mensagem, gravada, parabenizando os oito anos do programa Espaço Ecológico, que vai ao ar todos os sábados, das 7h30h às 8h30, na  rádio Tabajara FM 105.5

Ele elogiou o Programa Espaço Ecológico, enfatizando que a preocupação e defesa do meio ambiente não é só tarefa do governo, das empresas, das ONG’s, mas, também, de toda a população e disse que o Ministério do Meio Ambiente  acompanha com muita satisfação o trabalho  desenvolvido pelo  Espaço Ecológico nesses oitos em defesa do meio ambiente.


O secretário executivo enfatizou a importância do evento Rio +20 que será realizado no mês de junho, no Rio de Janeiro. “Toda a nossa preocupação na Rio + 20 é transformar o capital acumulado ao longo desses anos, com relação às políticas ambientais, num grande debate nacional e internacional para discutir o desenvolvimento sustentável, que está assentado em três pilares: o econômico, o social e o ambiental. Na fala da presidenta Dilma, o Brasil tem que crescer, incluir e preservar”, destacou Gaetani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário