terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Governo divulga alteração no expediente por causa do Carnaval e 'Muriçocas'

O expediente nas repartições estaduais da administração direta e indireta vai sofrer alteração por causa do Carnaval e do desfile, nesta quarta-feira (15), do bloco Muriçocas do Miramar.

Nesta terça-feira (14), o Diário Oficial publicou a portaria determinando que o expediente na quinta-feira (16) será facultativo até as 12h. À tarde, o funcionamento será normal.

Os dias 20 e 21, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente, terão expediente facultativo – como também na manhã da Quarta-Feira de Cinzas (22), quando o expediente acontecerá somente a partir das 12h.

A portaria, assinada pela secretária da Administração, Livânia Farias, determina ainda que os veículos oficiais sejam recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, em Jaguaribe, após o término do expediente, na sexta (17), e liberados uma hora antes do reinício, no dia 22.

Qualquer liberação excepcional precisa de autorização do Gabinete Militar do Governador, exceto ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, do Gabinete Militar e das polícias Civil e Militar.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário