quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Espep divulga nova programação de cursos de qualificação para o servidor público

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) promove em março novos cursos de qualificação para o servidor público estadual. Os cursos são gratuitos e abrangem várias áreas do conhecimento. As inscrições já estão abertas.

Na área de informática, vão ser oferecidos os cursos de Conceitos Básicos sobre Corel Draw, Introdução a Photoshop, Introdução a Internet e Introdução a Informática (Word/Excel). Na área de Línguas, vão ser ministrados, por módulos, os cursos básicos de Inglês, Espanhol e Italiano.

A programação de março também inclui os cursos de Estratégica de Marketing para Organizações Públicas, Introdução à Preservação e Conservação do Patrimônio Público, Capacitação dos Profissionais de Nutrição e Gastronomia, Oratória (Expressão Verbal), Marketing Pessoal no Serviço Público, Introdução em Libras, Administração e Organização de Eventos e Formação de Secretárias. (ver quadro com programação completa)

As aulas vão ser realizadas na sede da Espep (Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII). Dependendo do assunto, os cursos vão ser ministrados em 20h, 30h ou 45h/aula. A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br), em link específico.

Blog com secom/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário