quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A impunidade que impera

Hoje o dia não foi fácil para muitos, a exemplo da querida jornalista Carol Queiróz que perdeu seu esposo em plena juventude, por motivo banal ou nenhum, de forma cruel, Bruno Morais ficou nas maõs de bandidos que não tem amor próprio, foi arrastado para a morte sem culpa. Homens do mal executaram um inocente de forma cruel, por motivos ainda não justificados e nem vão justificar, desamor, ruindade não se justificam.

Por isso, de forma simples e humilde faço um apelo as autoridades que fazem as leis neste País, é preciso estudar de forma urgente mudanças nas leis caducas, ultrapassadas para que crimes como este não sejam cometidos constantemente contra cidadãos de bem. A Justiça Brasileira precisa correr para punir com mais rigor os acusados e inocentar os inocentes. Chega de impunidade neste País, chega de matar por motivo banal pessoas que lutam, que amam, que colaboram para o progresso do nosso Brasil.

Está na hora de as autoridades decidir mudar e fazer justiça, resolver com mais agilidade problemas que precisam ser solucionados. Não dá mais pra continuar assistindo crimes bárbaros e os culpados sem punição, por que a Lei permite que seja assim. Somos homens de bem, pagamos nossos impostos, exigimos respeito e os nosso direitos cumpridos. Queremos Paz.!!! Chega de impunidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário