quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigo da Segurança – Vereador Amorim é homenageado durante evento em Mangabeira

O Vereador Geraldo Amorim (PDT), foi homenageado, nesta terça-feira (28), pelo Secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Claudio Lima, durante inauguração da Plataforma de 264m² com equipamentos para práticas de exercícios físicos, localizada na Av. Hilton Souto Maior, zona sul de Mangabeira.  

O vereador, que sempre incentivou e defendeu o esporte na capital, se sentiu enaltecido pela homenagem.  Em 2005, quando Secretário Executivo da Segurança do Estado, Amorim sempre apoiou o Projeto “Segurança Cidadã”, idealizado pelo então Secretário de Segurança, Glauberto Bezerra, que também foi homenageado. “Fiquei muito feliz por ter sido lembrado, depois de seis anos quando estive colaborando e incentivando com esse projeto”, lembrou o parlamentar.
  
Para Geraldo Amorim, foi de grande valia o esforço da Secretaria em lutar pela plataforma e equipamentos que serão incentivos a mais para que os moradores do Bairro de Mangabeira e adjacentes possam praticar exercícios ao ar livre e cuidar melhor da saúde física, inclusive melhorando a auto-estima.   “Só temos que agradecer a todos os idealizadores desse projeto e apoiar sempre no que for necessário”, frisou o vereador.

Além de Geraldo Amorim, a solenidade aconteceu às 5h30 e teve a participação do secretário Cláudio Lima, do secretário executivo Raimundo Silvany e do promotor Glauberto Bezerra, representantes da Prefeitura de João Pessoa e centenas de caminhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário